BOMBEIRO DA LUMA PELADO NA CAM

Mais um famoso foi flagrado pela na rede, o bombeiro da Luma de Oliveira, José Albucacys na rede. Confiram as fotos e tire suas conclusões.
Guarda Municipal

Sub-inspetor flagrado em cenas de sexo

20 Ago 2009 - 00h28min


A Guarda Municipal abriu um processo administrativo disciplinar para apurar o envolvimento de um sub-inspetor, em imagens de cenas de sexo explícito, que expõem o fardamento da instituição. As imagens gravadas em um ambiente ainda não identificado caíram na Internet e mostram uma relação homoafetiva.

O coordenador da Guarda Municipal, Arimá Rocha, informou que a portaria será publicada hoje, no Diário Oficial do Município, em uma apuração que poderá chegar a 30 dias, prorrogável por igual período. "O regulamento disciplinar da Guarda Municipal foi infringido em dois aspectos: o uso do fardamento em uma situação de natureza íntima e o desprestígio da instituição", informou o coordenador, que adiantou que, em caso de condenação, a pena vai de uma suspensão à expulsão.

Arimá Rocha informou ainda que o sub-inspetor se encontra de licença, desde o último mês de abril, para tratamento de saúde. O coordenador negou ainda que o local onde as imagens foram feitas seja uma escola municipal, conforme sugerem os dados divulgados junto às imagens.

"O sub-inspetor nunca trabalhou na Ronda Escolar, pelo menos nos últimos dois anos. Mas o uso indevido da farda da instituição já é algo muito grave", comentou.

O coordenador disse ainda que o pedido de urgência para a apuração do caso em nada tem a ver com o relacionamento homoafetivo. “Em nenhum momento iremos entrar nesse mérito. A questão é tão somente quanto ao uso do fardamento da instituição, em uma situação de desprestígio, mesmo que fosse em uma relação heterossexual”.
http://www.opovo.com.br/opovo/fortaleza/902926.html














VÍDEO





































POLICIAL RODOVIÁRIO LOUCO POR UM CUZINHO


























VÍDEO DO POLICIAL RODOVIÁRIO SE MASTURBANDO